O descarte de lixo em locais inadequados é uma situação constante na cidade (Ass. Prefeitura)

A Prefeitura de Dracena por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública, está recolhendo lixos que são descartados em lugares inadequados como a Rodovia Eng. Byron de Azevedo Nogueira saída para o Distrito de Jamaica, entre outros pontos da cidade.

O descarte de lixo em locais inadequados é uma situação constante na cidade, onde moradores jogam resíduos sólidos da construção civil (entulhos), eletrodomésticos, móveis velhos, colchões, e até materiais perigosos como lâmpadas, materiais cortantes e remédios vencidos em lugares que não são destinados para esta finalidade.

Segundo servidores da prefeitura, as pessoas vão com carros, carroças ou carriolas e fazem o descarte dos materiais em local inadequado e proibido, além de trazer riscos para a saúde da população e para o meio ambiente, este tipo de lixo causa enormes transtornos para a comunidade.

O recolhimento vai continuar até quando for necessário, mas é preciso que a população também faça a sua parte, não jogando lixo a céu aberto, colocando detritos para coleta nos dias em que passa o caminhão, conscientizando outras pessoas e, se possível, denunciando abusos.

Faça sua denúncia por telefone ou via site oficial da prefeitura no canal da Ouvidoria.

SERVIÇO: Telefone: (18) 3821-8000 / (18) 3821-6337 ou pelo site www.dracena.sp.gov.br e clique na aba da Ouvidoria.

O descarte de lixo em locais inadequados é uma situação constante na cidade (Ass. Prefeitura)