O Corpo de Bombeiro de Osvaldo Cruz e a Policia Militar Rodoviária Base Operacional de Tupã atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito grave na Rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425 no município de Parapuã.

Segundo informações levantadas no local pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, um veículo HB20 com placas de Adamantina, ocupado por quatro pessoas, seguia sentido Rinópolis a Martinópolis quando no KM 396+600 metros, por motivos ainda a serem apurados, acabou colidindo frontalmente contra um Vectra com placas de Caiuá.

Com o impacto, o Vectra caiu em uma ribanceira e acabou pegando fogos. Os quatros ocupantes do carro conseguiram sair antes que o fogo consumisse totalmente o veículo.

Todas as oito vítimas, sendo três crianças e cinco adultos, foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e serviço de Ambulância do município de Parapuã para o Pronto Socorro de Parapuã.

Uma equipe do DER (Departamento de Estrada e Rodagem) e o policiamento de área de Parapuã apoiaram a ocorrência.

(Cristiano Nascimento/Portal FM Metrópole)

Veículo HB20 com placas de Adamantina, envolvido no acidente (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento).