Integrantes do Conselho Tutelar local (Ass. Prefeitura)

Na noite da última quinta-feira, 9, ocorreu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Dracena. O evento aconteceu no Centro de Treinamento Moacir Shoiti Kanezawa – SENAI, onde o prefeito e a presidente do Conselho fizeram seus pronunciamentos e assinaram a ata de posse das conselheiras. O presidente da Câmara também fez uso da palavra durante a cerimônia.

As novas conselheiras tutelares foram empossadas para um mandato de 4 anos a partir do último dia 10 de janeiro de 2020. O prefeito Juliano assinou as portarias de nomeação das conselheiras a partir da posse.

Participaram da cerimônia o prefeito Juliano Bertolini, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ana Mariela Formágio Monteiro Poltronieri, o presidente da Câmara Milton Polon, a secretária adjunta Daiana de Oliveira, bem como os vereadores Cláudio José, Rodrigo Parra, Rodrigo Castilho e membros do Conselho.

Foram empossadas Clauci Gonçalves da Silva Carlos, Larissa Scarabelli Arcas, Jéssica de Paula Cordeiro, Michele de Oliveira Ferreira e Maiane de Oliveira Pereira. (Com informações da assessoria de imprensa/Prefeitura)

Autoridades municipais presentes ao ato de posse das conselheiras (Ass. Prefeitura)