A Santa Casa de Dracena foi beneficiada com 5 respiradores Arquivo/Portal

O motociclista, morador de Panorama, que ficou gravemente ferido na tarde de domingo, após sofrer um corte profundo no pescoço, ao ser atingido por uma linha cortante, segue hospitalizado na UTI da Santa Casa de Dracena.

A reportagem do Portal Regional falou há poucos minutos com a médica Aline Damasceno que atendeu o homem. A doutora informou que o paciente segue na UTI, e está bem, consciente e orientado.

Segundo ela, o motociclista passou por cirurgia, devido o rompimento de dois vasos no pescoço. “Ele não teve nenhuma lesão profunda”, disse a médica.

O cerol é uma mistura criminosa de cola de madeira com vidro moído que passam na linha dos papagaios e pipas para cortar a linha das pipas.

POLÍCIA CIVIL

O acidente ocorreu no Bairro Ginásio, quando o motociclista passava por uma rua no final da tarde de domingo e foi atingido, sendo socorrido ao Pronto Socorro de Panorama e depois encaminhado à Santa Casa de Dracena.

No local onde houve o acidente, o delegado de polícia, Alessandro Baroni informou que crianças e adolescentes, soltavam pipas e não se sabe se o material usado era cerol ou linha chinesa.

A Polícia Civil aprendeu linhas no local que serão periciadas. O caso será apurado e foi registrado como lesão corporal. Ninguém foi preso.