Ao ser atingido por cerol, rapaz sofreu graves ferimentos no pescoço, perdeu sangue e foi levado à UTI (Reprodução/Panorama Notícia).

Um motociclista morador em Panorama ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (12) na cidade, quando sofreu um corte profundo no pescoço, provocado por linha com cerol, usada para soltar pipas.

Ferida, com intenso sangramento, a vítima foi amparada inicialmente por populares e levada ao pronto-atendimento municipal de Panorama, onde recebeu os primeiros socorros.

Após estabilizado, o motociclista foi transferido para a Santa Casa de Dracena, onde foi internado na UTI do hospital, sob cuidados avançados. O corte atingiu uma veia importante no pescoço do rapaz.

Na noite de domingo uma mobilização nas redes sociais buscava doadores de sangue O- (negativo), para reposição no organismo da vítima.

A Policia Militar conseguiu identificar os indivíduos que estavam soltando pipa com cerol, na região onde houve o acidente. O caso deverá ser apurado pelas autoridades.

(Com informações do Panorama Notícia)