A bola rolou em duas partidas com o total de 13 gols (Vanessa Matsumoto/JR)

Na noite da última segunda-feira, 13, a equipe do Supermercado São Benedito de Ouro Verde/Drogaria Total/Gráfica Muri se deu muito bem na rodada de abertura do Campeonato de Futsal de Férias “ Haroldo Deponte”, de Dracena.

O time liderado pelo artilheiro Dudu que foi o destaque da rodada com 4 gols, goleou o Jussara por 7 a 0.

Os outros três gols foram marcados por Mateus Ferreira, Victor Soares e João Victor.

A segunda partida da rodada terminou com a vitória da equipe Bonanza Agronegócios/ Amigos do Tato, do técnico Raul Victor que em um jogo de muitas emoções derrotou a Classe A Vidraçaria/Patric Antenas pelo placar de 4 a 2.

Os gols da Bonanza foram marcados pelo atleta Mir, duas vezes, que foi o artilheiro do ano passado e através do Rafinha, enquanto Leandrinho fez os 2 gols da Classe A Vidraçaria.

Antes dessas duas partidas, houve a cerimônia oficial de abertura, que teve a execução do hino nacional e de Dracena, fala das autoridades, homenagem ao médico Haroldo Deponte, que faleceu no final de 2019, deixando um legado de amor e dedicação à medicina e ao esporte dracenense. O ato cerimonial contou com as presenças do prefeito Juliano Bertolini e do vice-prefeito Moisés, da Secretaria de Esportes, Zoraide de Melo, do inspetor da Secretaria Estadual de Esportes Wagner Flora, do vereador e presidente do legislativo Milton Polon, o vereador Claudio José e Regina Moreira, assessora do Deputado Estadual Reinaldo Alguz. Estiveram presentes ainda a doutora Sandra, esposa do médico falecido Haroldo Deponte que é o homenageado da competição, a filha e doutora Carla Deponte e o genro doutor Marcelo Mansano.

Nesta quarta-feira, 15, acontece a 3ª rodada no ginásio Dovilho Moura que terá ás 20h15 Classe A Vidraçaria/Patric Antenas contra Ouro Verde FC e em seguida Jussara contra Velha Guarda.