O concurso da Emdaep está previsto para domingo, dia 19 de janeiro, na Emefi João Vendramini. O portão será fechado às 7h45, com início das provas às 8 horas. O candidato deverá estar munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento de identificação com foto.

No total foram recebidas 290 inscrições, sendo 146 para auxiliar de rede de água, 91 para motorista de veículo pesado e 53 para engenheiro civil.

Conforme retificação parcial do edital de convocação, para os candidatos ao cargo de motorista de veículo pesado, cujas provas previstas pelo edital são escritas e práticas, as provas práticas serão realizadas em data, local e horário que serão anunciados quando da publicação dos resultados das provas objetivas e deverão estar de posse de suas respectivas carteiras de habilitação na categoria exigida no edital ou superior sem restrições e com prazo de validade respectiva não vencida. Serão convocados para as provas práticas para o cargo de motorista de veículo pesado todos os candidatos aprovados e classificados que obtiverem, no mínimo, 50 pontos. Mais informações no site da Consesp. (Com informações Ass. Relações Públicas da Emdaep)