SOM NA CAIXA

O cantor dracenense radicado por anos a fio em São Paulo, Marcelo Manzano, filho de Amália e Ovídio Aparecido de Souza faz apresentação das mais especiais, dia 20 deste mês, às 21h30, no All of Jazz, na Vila Olímpia. Talento ele tem de sobra.

EXULTANTE

O governador João Doria usou o Twitter para manifestar sua alegria em razão da maior concessão rodoviária em toda a história do Brasil, a concessão lote Piracicaba-Panorama, PIPA, no valor de R$ 1,1 bilhão.

NA TELA

Os fãs e admiradores da apresentadora Angélica vão ficar maravilhados. Por conta de sua volta a comandar um programa nas tardes, da Globo. Dizem que será em abril.

SAUDADES

A gente lamenta o falecimento de Toshifiko Kinoshita, de família bem conhecida na comunidade.  Ele deixou a esposa Luiza e os filhos Rogério, Denize e Beatriz. A ele nossas orações e aos familiares nossa solidariedade.

CEREJA NO BOLO

Os amigos e familiares movimentam-se hoje para felicita a advogada e professora da Reges, Valéria Leite. A esposa do professor José Leite da Silva Neto estreia nova idade.

AVÓS

O cantor e compositor Caetano Veloso e a empresária Paula Lavigne vão ser avós. Ele pela terceira vez, ela pela primeira.

É PIQUE

Hoje é dia de parabéns pra você, para Ana Caroline Brandani. Ela inaugura nova idade cercada naturalmente pelo carinho da família e das amigas.

MÉDICO E GOVERNADOR

Rotarianos do distrito 4510, familiares e amigos do médico adamantinense, Joamyr Castro vão telefonar ou mandar mensagens. Motivo o médico, rotariano e que já foi governador do distrito 4510, do Rotary comemora aniversário.

PARA REFLEXÃO

Os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.

Salmo 34.15