Na tarde de ontem, 22, foram entregues os prêmios para as ganhadoras da promoção “Natal da Família”, organizada pela ACE (Associação Comercial e Empresarial de Dracena. O evento aconteceu na sede da instituição.

O evento contou com a presença do tesoureiro da ACE, Luciano Gerlim, a gerente do Sicoob Mary Crepaldi Teixeira Gomes, e representantes das lojas onde as sorteadas fizeram as compras.

Vera Lúcia Aparecida Silva (Versátil) levou o patinete elétrico. Maria Lúcia Cavalcante Garcia (Dracena Presentes) ganhou um vídeo game (PS4). Juliana M. Pelegrini (Brink Lar) que ganhou uma televisão de 50 polegadas e uma cervejeira. Os dois maiores prêmios também ficaram com dracenenses. A motocicleta Honda Biz foi sorteada para Neide Daneluti Maróstica (Supermercado Prata). E o grande prêmio de R$ 15.000,00 foi para a sortuda Simone Pistori Silva (Farmais).

Simone Pistori Silva, vencedora do prêmio de R$15.000,00, ao lado do representante da Farmais, Luciano Gerlim (ACE) e Mary Crepalde (Sicoob) (Divulgação)