A Polícia Civil de Pirapozinho (Seccional de Presidente Prudente/SP), na manhã desta quinta-feira (23), desencadeou a Operação Tolerância Zero.

A ação está sendo coordenada pelos Delegados de Polícia Dr. Marcelo Abreu Magalhães  e  Rafael Guerreiro Galvão,  contando também  com o apoio da Polícia Militar. A operação tem por objetivo a desarticulação de associação criminosa especializada na distribuição de substâncias entorpecentes em âmbito regional, especificamente nos municípios de Pirapozinho, Presidente Prudente, Tarabai e Narandiba.

O combate a essa modalidade de crime atinge e colabora na redução dos delitos patrimoniais, os quais estão interligados.

Foi esclarecido pelo Dr Rafael Galvão que esta operação é resultado de 6 meses de trabalhos policiais, reunindo provas através do uso de técnicas de investigação com uso das ferramentas de inteligência policial.

Foram expedidos pelo Poder Judiciário 25 mandados de busca e apreensão e  6 mandados de prisões temporárias.

Todo material apreendido será analisado podendo surgir novas fases da operação.

Até o momento 07 pessoas foram presas, 06 em razão de mandado de prisão temporária e 01 em flagrante delito por tráfico de entorpecente.

(Com informações Deinter-8)

Cedida/Polícia Civil