EM NÚMEROS

Hoje, São Paulo está em festa, é o aniversário de uma cidade gigantesca, uma das maiores do mundo. Os números chamam a atenção em várias atividades. Por exemplo: são 320 hotéis, 138 teatros, 115 espaços culturais, 150 bibliotecas, 158 museus, 333 centros de esporte e lazer, 11 estádios de futebol, 109 parques e áreas verdes, 20 mil restaurantes, 30 mil bares, 53 shoppings centers e mais de 33 mil táxis.

É PÍQUE

No rol dos aniversariantes de hoje, o médico Leonardo Levin. O marido de Leda Levin ganha manifestações de felicidades dos amigos e familiares.

FRASE

Disse Rui Barbosa: “Para o coração não há passado, nem futuro. Tudo é presença”.

CONTAGEM REGRESSIVA

O sempre esperado Carnacross, de Pauliceia, que acontece todos os anos no balneário da cidade já tem dia definido em 2020: 22 de fevereiro.

NA PRAÇA

Hoje às 9 horas, também na Praça Arthur Pagnozzi, acontece a doação de animais. Iniciativa, Arca de Noé de Dracena.

VIVAS

A professora Myrtes Sampaio está no rol das aniversariantes de hoje. Claro, que recebe homenagens do marido Paulo Sampaio, filhos, noras, genro e netos.

ABD

Um dos valores de proa da diretoria da ABD, Darli Fornazieri comemora aniversário hoje, quando recebe homenagens de praxe em regozijo à data. Ele fez carreira como bancário.

FISIO

Renata Amador ganha o carinho e o afeto da família e as felicitações das amigas e colegas de trabalho. Tudo por conta de seu niver hoje.