A 25ª edição da Festa do Milho entra na sua segunda semana. O resultado até aqui é de muito sucesso.
Segundo Lourdes Guimarães Arantes, a Lurdinha da Pousada, uma das voluntárias, o evento está tendo muito sucesso. “Essa primeira semana, a Festa do Milho ‘bombou’. A gente está se esforçando muito para poder dar certo. Estamos dando conta do recado”, disse.
Empolgada em ajudar e muito atuante, Lurdinha ressalta que ainda precisa de ajuda. “Precisamos de mais voluntários, apesar de estarmos conseguindo tocar, mais gente trabalhando seria o ideal”, comentou.
“As filas estão enormes. Existem dias que a fila atravessa todo o salão. Tudo o que a gente tem produzido na cozinha, acaba sendo vendido”, completou.
Lurdinha alerta para os horários de maior movimento. “Normalmente antes do almoço, entre 11h e 12h temos muita procura pela polenta. Depois é o café da tarde, entre às 14h30 até 15h30. São os dois horários onde a fila aumenta bastante”.
Festa do Milho
A 25ª Festa do Milho vai até o dia 7 de fevereiro. Muitos tipos de comidas derivadas do milho estão sendo comercializadas. A arrecadação será revertida para a Pousada Bom Samaritano. As vendas estão sendo realizadas na Laje da Igreja Matriz de Dracena.