PAULISTÃO

A expectativa dos torcedores é das melhores com relação ao Campeonato Paulista de Futebol. Do interior quem aparece com força é o Bragantino.

FRASE

Disse Pedro Bial: “Muitas vezes será só você e Deus. Mas acredite é o suficiente”.

NOME

O comerciante Ademilson Packer próximo presidente do Rotary Club de Dracena para o  ano rotário, a partir de julho ganha homenagens. Por conta de seu aniversário.

É PIQUE

A professora Larissa Pietrucci ganha o carinho e o afeto da família e as felicitações dos amigos. Ela estreia idade nova.

NOSTALGIA

Os apaixonados pelo carnaval de salão de Dracena em boa conversa relembraram dia desses, as grandes noites carnavalescas realizadas no XTC. Público considerável, bela  decoração, música de qualidade faziam parte do acontecimento. Tempos depois, noites incríveis de carnaval, lembraram eles, aconteceram também na ABD, mas exatamente no ginásio de esportes do fidalgo clube. Eram famílias inteiras, blocos fantásticos animando a festa. Bons tempos.

HOJE

A atual, presidente do Rotary Club de Dracena, Marisa Scioli que fez carreira na CEF, hoje curtindo sua merecida aposentadoria, mas que faz um trabalho voluntário digno de elogios comemora aniversário. Claro, que recebe o carinho da família e as felicitações dos amigos.

VIVAS

No rol das aniversariantes Lucimari Andrêo. Ganha naturalmente as felicitações dos familiares e amigas.

CURSOS

No mundo atual estudar é preciso sempre. O  legal que em Dracena existe um leque enorme de opções para quem pretende estudar e galgar espaços importantes na vida. Na Faculdade Reges, por exemplo, os cursos de Ciências Contábeis, Administração e Direito, são opções para quem deseja atuar neste segmento importante.

PARA REFLEXÃO

Aquele que me ama, será amado do meu Pai, e eu o amarei e manifestarei a ele.

João 14.21