A Saveiro atingida e o EcoSport que era conduzido pelo homem que sofreu a parada cardíaca enquanto dirigia (Reprodução/TupãCity).

Um motorista de 52 anos sofreu parada cardíaca enquanto dirigia, perdeu o controle de direção do carro e atingiu outros veículos que estavam estacionados. O fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (28), no centro de Tupã. O motorista foi a única vítima do acidente.

Ele dirigia um Ford EcoEsport. Desgovernado, seu veículo atingiu duas motos estacionadas e logo depois bateu em um utilitário VW Saveiro e em um automóvel VW Gol.

Após as colisões em série, o policiamento e o Corpo de Bombeiros foram acionados, sobretudo pelo fato do condutor do EcoSport estar desacordado.

Ao chegar no local, a equipe de resgate constatou que o homem estava sem os batimentos cardíacos e sem respiração, sendo iniciados imediatamente os procedimentos de reanimação cardiorrespiratória, no próprio local.

Os bombeiros conseguiram fazer com que o coração do homem voltasse a bater, e em seguida, após reanimá-lo e estabilizá-lo, foi levado à Santa Casa da cidade, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a Polícia Científica também foi mobilizada na ocorrência.