(Divulgação)

Na rodada realizada na quinta-feira à noite, 30, no Dovilho Moura, o jogo da categoria livre que teve a vitória da equipe da Bonanza Agronegócios/Estância MS/Amigos do Tato por 4 a 2 contra a Velha Guarda que precisava vencer, definiu os quatro times classificados para a semifinal faltando duas rodadas para terminar a segunda fase.

A Secretaria de Esportes divulgou que já estão garantidos na semifinal, que está marcada para quarta-feira, 5, as equipes do De Repente 30, Villa Nova Construtora, Supermercado São Benentido/Drogaria Total/Gráfica Muri e a Bonannza Agronegócios/Estância MS/Amigos do Tato, sendo que as duas últimas rodadas servirão para definir a colocação nos grupos para os cruzamentos na semifinal de quarta-feira.

Na rodada de ontem Villa Nova e De Repente 30 jogariam pela categoria livre. Para segunda-feira, 3, a última rodada da categoria livre terá ás 20h30, Bonanza Agronegócios/ Estância MS/ Amigos do Tato contra Supermercados São Benedito/ Drogaria Total/ Gráfica Muri.

Na rodada de quinta-feira, pela categoria sub-17, a equipe do Mi Sport Center/Play Car de Junqueirópolis venceu o time dos Peladeiros/ Marcos Danner Pinturas pelo placar de 2 a 1, com gols de Kauan e Vinicius Zulato. Lucas Vicentini fez o gol dos Peladeiros.

A categoria sub-17 terá na segunda-feira, 3, ás 20 horas, Isac EC contra Peladeiros/Marcos Danner Pinturas FC.