Cerca de 15 pessoas foram atropeladas na noite deste domingo (26), em um evento que acontecia em um bar de Nova Independência. A cidade com cerca de quatro mil habitantes, na região de Andradina, é vizinha a Monte Castelo, São João do Pau D´Alho e Junqueirópolis.
Entre as pessoas atingidas pelo veículo – uma caminhonete – estão pelo menos duas vítimas fatais, uma delas, inclusive, teria sido arrastada pelo veículo. Os números atualizam informações divulgadas durante a ocorrência, que cogitaram sobre possíveis quatro mortes.
Segundo a imprensa da região de Andradina, o atropelamento foi intencional (criminoso), e ocorreu após uma briga. O homem teria iniciado discussão com a própria mulher, no evento, quando foi hostilizado por populares. Em reação, ele pegou seu veículo e investiu contra as pessoas. (Continua após a publicidade…)
A ação do homem causou feridos e fez mortes no próprio local. As pessoas feridas foram socorridas por populares e pelo serviço de saúde de Nova Independência e levadas para a UPA e a Santa Casa de Andradina.
O motorista da camionete foi linchado pelos moradores e teve o veículo destruído. Ele também foi levado ao hospital da cidade vizinha e deve ser indiciado pelos crimes.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e acompanham o caso.