Dois homens foram presos em flagrante, hoje (6) em Dracena. Um homem de 46 anos e outro de 25 anos foram flagrados após furtarem utensílios de pesca de uma casa no Jardim Itália.

Um dos acusados pulou o muro da casa enquanto o outro ficou do lado de fora observando o movimento de pessoas. Próximo ao local juntamente outra equipe policial foi avistado os dois indivíduos fugindo um com uma caixa e outro com uma sacola, sendo rapidamente abordados. Na caixa e na sacola estavam as mercadorias de produto de furto, 50 varas de pesca, 25 molinetes, 02 carretilhas e 20 cartelas contendo 10 unidades de isqueiro cada.

Ao serem indagados disseram que encontraram em uma caçamba e logo depois confessaram o furto nos indicando a residência, relatando que havia pulado o muro quebrado a porta e furtado as mercadorias.

No local mencionado por eles foi constatado o arrombamento da porta. Em contato com os vizinhos foi localizado o proprietário do imóvel vindo a reconhecer as mercadorias, pois ainda desconhecia o fato.

Diante do ocorrido foi dado voz de prisão aos indivíduos em flagrante ficando presos a disposição da Justiça.