MUDANÇAS

A advogada Ronize Seefelder que foi secretária municipal de Assuntos Jurídicos, em Dracena volta a integrar a equipe do prefeito Juliano Bertolini. Desta vez assume a Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública.

E lá pelos lados de Presidente Prudente, o jornalista Marcos Tadeu Cavalcante Pereira, chefe de gabinete da Prefeitura, solicitou exoneração do cargo alegando motivos pessoais. O pedido foi aceito pelo prefeito Nelson Bugalho, que manifesta sua gratidão pelos relevantes serviços prestados à administração pública nos cargos em que ocupou, como secretário de Relações Institucionais, secretário de Comunicação e chefe de gabinete.

CONSULTÓRIO

A psicóloga Elaine Barreto Correia Garcia está acertando detalhes e passa a atender em seu consultório, na rua Edson da Silveira Campos, 1.304.

MEIO AMBIENTE

No dia-a-dia a gente nem pensa na grandeza das reservas estaduais no Oeste Paulista. São verdadeiras maravilhas da natureza os parques estaduais do Aguapeí, do Rio do Peixe e do Morro do Diabo.

COLAÇÃO DE GRAU

Hoje às 19h30, no auditório ‘Professor Geraldo Mariano Alves’, na Fundec, a Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas (FCAT) da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Unesp  realiza a sempre emocionante colação de grau da 3ª turma de graduação em Engenharia Agronômica.

E claro que marcam presenças familiares, convidados, professores e colaboradores na cerimônia que será presidida pelo professor dr. Fábio Mingato, diretor e pela vice, professora dra. Aparecida Maestá.

ORDENAÇÃO

A comunidade católica em Dracena radiante. Motivo: comemora com missa em ação de graças, hoje às 19h30, seus 22 anos de ordenação sacerdotal, o padre Ângelo José, pároco da paróquia de São Francisco de Assis.

PARA OS BRAÇOS DO PAI

Tive a oportunidade de entrevistar uma única vez, o locutor de rodeio Asa Branca, quando ele ainda estava no auge da carreira. Agora, descansa nos braços do Pai.

PARA REFLEXÃO

A piedade para tudo é proveitosa, tendo a promessa da vida presente e da que há de vir. I Tim 4.8