Ontem, 6, à 1h15, a Polícia Militar prendeu e a Polícia Civil autuou em flagrante um homem de 29 anos, morador de Dracena, por ter praticado roubo em um posto de combustíveis localizado na Avenida Presidente Roosevelt, no Centro.

A Polícia apurou que o indivíduo foi até o estabelecimento comercial e mencionado estar armado mediante ameaça obrigou o frentista entregar o dinheiro que tinha e, em seguida fugiu com uma bicicleta de cor escura que havia deixado nas proximidades.

A guarnição dos cabos Gustavo e Gilmar com o apoio de policiais da Força Tática em patrulhamento localizou o assaltante com a bicicleta e o dinheiro, no cruzamento das Ruas São Manoel e Tupã. Ele tentou mentir para os policiais dizendo que a mulher dele tinha dado dinheiro para ir buscar lanche.

Os policiais foram até a residência do autor e a esposa disse que realmente pediu que fosse buscar lanche, mas não deu dinheiro.

O indivíduo foi reconhecido pelo frentista como sendo o autor do roubo e foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo autuado em flagrante e permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

Na audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva e o homem foi encaminhado pela escolta do CDP de Pacaembu.