No período compreendido entre a segunda-feira, 3, a ontem, 6, a Polícia civil da área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena realizou a ‘Operação Carcerem’, com a finalidade de repressão aos crimes contra a vida, patrimônio, saúde pública, liberdade sexual, dentre outros direitos fundamentais do ser humano.

Durante a semana, a Polícia Civil local, em especial dos municípios de Panorama, Paulicéia e Santa Mercedes foi a campo com a participação de 12 policiais civis chefiados por delegados de polícia, utilizando, para tanto, quatro viaturas oficiais e do aparato tecnológico e armamento fornecidos pelo Estado, quando mais uma vez, cumpriram os seus objetivos.

Ocorreram buscas diversas, vistorias, fiscalizações com o cumprimento de um mandado de prisão civil em Ouro Verde, com a prisão de um homem de 25 anos de idade. Ainda deu-se cumprimento a cinco mandados de prisão preventiva contra cinco homens, sendo estes decorrentes de autuação em flagrante delito em Dracena, com as respectivas conversões, ficando os presos à disposição da Justiça. Todos estes casos são criminais.

Igualmente são criminais as prisões de um homem em Paulicéia com prisão em regime semi-aberto e um homem pela DIG de Dracena em regime aberto.

No total foram oito homens presos pela Polícia Civil local. (Com informações setor de comunicação da Polícia Civil)