A EMEFI João Vendramini foi o local escolhido para a oficina teatral “Em busca do corpo perfeito”, promovida pela Prefeitura Municipal de Dracena, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e de Educação, e em parceria com os estudantes de Artes Cênicas Lígia Luca e Yago Pietro, no próximo sábado (08/02), a partir das 15h.

Gratuito para a população, o workshop de iniciação ao teatro é indicado para pessoas acima de 14 anos e que tenham interesse na nobre arte da interpretação. Os ministrantes são estudantes de Artes Cênicas na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

“Essa oficina vem ao encontro das ações de fomento cultural propostas pela Prefeitura de Dracena, incentivando o surgimento de novos artistas. Quero agradecer à Lígia e ao Yago pela disponibilidade e pelo interesse em passar um pouco de conhecimento à população”, salienta o Secretário de Cultura e Turismo, João Paulo Benini.

As inscrições para a oficina podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo – Av. José Bonifácio, 950 – Bloco 2 – ou pelo telefone (18) 3821-8010. São 15 vagas disponíveis.