Rotarianos aniversariantes: Francisco, Clarice, Marisa e Ademilson devidamente comemorados

ORDENAÇÃO

Como missa em ação de graças, ontem, o padre Ângelo José Bifi comemorou 22 anos de sacerdócio. Ele foi ordenado na igreja Matriz Nossa Senhora da Glória, em Tupi Paulista, sua cidade natal. Em seguida trabalhou em Marília nas comunidades Santa Rita, Sagrado Coração de Jesus e de São Miguel. Também na paróquia de Pacaembu e de Santo Antônio, em Junqueirópolis. Atualmente é o pároco da paróquia São Francisco de Assis, em Dracena.

CARNAVAL

Todo ano na época do carnaval, Pauliceia recebe um número considerável de visitantes. Por conta do Carnacross.

QUEM VEM

Na próxima terça-feira, o governador do distrito 4510, Marcos Carchedi, de Marília, pinta por aqui para visita oficial ao Rotary Club de Dracena, presidido por Marisa Scioli. Na programação visitas a Avahu e Avapac e plantio de árvores. Em seguida, participa de reunião com o conselho do clube e da festiva.

REUNIÃO

Por falar em Rotary, o de Dracena realizou reunião na terça-feira, quando foram homenageados os aniversariantes do mês de janeiro. Claro que não faltou bolo fofíssimo e o tradicional parabéns pra você.

CAMPANHA

A notícia que corre é que o governo deve lançar uma campanha contra o assédio sexual. No carnaval.

AMANHÃ

O salão de festas da Pousada Bom Samaritano abre suas portas neste domingo, para o sempre esperado almoço beneficente que acontece geralmente no finzinho da Festa do Milho.

PADOCA

A Padoca Padaria traz para Dracena um novo conceito de padaria, onde não só atenta para a qualidade como também com a preocupação de servir bem. Transformar o ambiente de padaria, em uma extensão da casa dos clientes. Lá você pode desfrutar de um delicioso café, proveniente de Campanha da Princesa – sul de Minas, além das deliciosas baguetes recheadas, cuja receita já está na família há mais de 80 anos, quando Luis Alves herdou a receita proveniente de Francisco Antônio Alves, seu avô, nascido em Paço de Arcos ou Paço d’Arcos, uma localidade do Conselho de Oeiras em Portugal, onde desembarcou no Brasil em 1913.

PÃO AUSTRALIANO

Um destaque também é o pão australiano, onde o mel usado é de laranjeira, e com o mais puro cacau, além do pão português, com azeite extra virgem. Já, o delicioso pão integral, 100% farinha integral, além de agradar o paladar, agrada também a saúde do corpo. E por que não falar dos salgados? Ah os salgados… um quiche de alho-poró com queijo, leve, cremoso, delicioso que agrada o paladar. A coxinha de mandioca com carne seca e o quibe com queijo são os mais procurados e como são feitos artesanalmente têm um toque de frescor inigualável. Já o canelone receita siciliana, produzido pela esposa Adriana Guizardi Alves, leva vinho de qualidade em sua receita bem como o creme leve, não muito doce e totalmente artesanal. Vale a pena conferir. Dracena evoluindo cada vez mais na gastronomia.

PARA REFLEXÃO

Porque pela graça sóis salvos, por meio da fé, e isto não vem de nós: é dom de Deus.

Efésios 2.8