Miguel é um dos jogadores do fraldinha de Dracena que retorna aos treinos, sendo monitorado pelo Cruzeiro e com convite do Atlético Mineiro (Divulgação)

Na quarta e sexta-feira, 12 e 14, a partir das 15 horas, a equipe Fraldinha de Dracena, retornará aos treinamentos Centro Olímpico, na Vila Barros.

Podem participar dos treinos sob o comando do técnico Serginho Jacon, atletas nascidos  nos anos de 2009, 2010 e 2011. A preparação visa à participação no Campeonato Regional “Cidade de Dracena” e o Estadual de Futebol. O treinador Serginho disse ao JR que o garoto Miguel que jogou pelo fraldinha no ano passado e neste ano na Copa em Palmital, quando Dracena foi vice-campeã e que disputou uma copa pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte onde também foi vice-campeão, continuará sendo monitorado neste ano pelo clube mineiro e deve retornar em março.

Ele  e mais quatro atletas nascidos em 2009 foram convidados por um observador em Palmital para uma avaliação no Atlético Mineiro com a data a ser definida.