Ivanil Bordim Reprodução/Facebook

Ivanil Matias da Silva Bordim, 64 anos, esposa do empresário Jesus Bordim, de Dracena, faleceu há pouco na Santa Casa de Dracena. Segundo informações da funerária Vida Prev, Ivanil teve um infarto no período da manhã e foi socorrida à Santa Casa sendo encaminhada para a UTI, porém não resistiu e faleceu.

A família é bastante conhecida na cidade e região, pelo Depósito de Materiais de Construções Jesus, localizado no Jardim das Palmeiras.

Ivanil deixa o esposo, filhos, demais familiares. A Vida Prev informou que está preparando todos os detalhes para que seja iniciado o velório no Memorial Vida Prev ainda hoje e amanhã no sepultamento.

No dia 4 deste mês, o Jornal Regional e Portal Regional publicaram matéria sobre exercícios na terceira idade, e Ivanil foi entrevistada ressaltando:  “Minha vida mudou depois dos exercícios. Faz oito meses que comecei os treinos. Tenho uma certeza: nunca vou desistir. Me sinto tirando a ferrugem do corpo, me sinto mais alongada. Antes as pernas estavam travando, hoje me sinto bem”, diz.