HB20 e cabine do caminhão ficaram destruídos; motorista (no detalhe), de 42 anos, morreu / Foto: Corpo de Bombeiros

Dois homens morreram em um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (23) na altura do quilômetro 236 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), na serra de Botucatu (100 quilômetros de Bauru). Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas ao Hospital das Clínicas (HC) do município.

O acidente ocorreu por volta das 9h30. Segundo o registro policial, por razões a serem apuradas, caminhão Ford Cargo carregado com toras de madeira, com placas de Reginópolis, que seguia sentido Interior-Capital, tombou e atingiu dois carros que trafegavam no sentido contrário – um Fiat Palio, com placas de Bauru, e um Hyundai HB20, placas de Conchas.

O motorista do caminhão, Celso Donizete Ribeiro, 42 anos, morador de Reginópolis, e o condutor do HB20, o professor Eusébio Sebastião Junior, de 54 anos, morador de Conchas, morreram no local. O passageiro do HB20, de 50 anos, e a condutora do Palio, de 47 anos, foram socorridos com ferimentos graves e levados ao Pronto-Socorro (PS) do HC de Botucatu.

A reportagem apurou que a mulher sofreu uma fratura na mão e, até o fechamento desta edição, permanecia internada na unidade. O homem sofreu uma lesão na cabeça, foi medicado e teve alta no período da tarde. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informações JCNet por Lilian Grasiela e Bruno Freitas