Lais Colli Colleta, o marido Ítalo e a filha Victória, em Porto Seguro, viagem com os excelentes serviços da agência Luciano Turismo

PROGRAMAÇÃO

Uma bem elaborada programação deve cumprir hoje em Dracena, o governador do distrito 4510, do Rotary, Marcos Carchedi. Ele visita a Avahu e a Avapac, em seguida planta árvores. Logo depois participa de reunião com o conselho do fidalgo clube e festiva.

PRESENÇAS

O prefeito Juliano Bertolini prestigiou a colação de grau da turma de Engenharia Agronômica, da Unesp, no auditório da Fundec. O presidente da Câmara Municipal, vereador Milton Polon também.

Já Regina Moreira marcou presença, representando o deputado Reinaldo Alguz. Por lá também João Bosco, da Loja Maçônica União, Justiça e Amor e o professor Nelson Buzinaro, do Rotary Club de Dracena.

PRESTANDO CONTAS

Para alegria da família, amigos e a comunidade, o prefeito da vizinha Junqueirópolis está com a saúde em dia. Ele comandou a prestação de contas municipais exercício 2019, com a presença de um público considerável.

ANIVERSÁRIO EM FAMÍLIA

Na última sexta-feira, 7, Almerindo da Silva, ex-prefeito de Ouro Verde comemorou junto a seus familiares 76 anos de vida. A comemoração foi repleta de muita alegria e gratidão a Deus por mais um ano de vida.

BRASIL E ARGENTINA

Muita gente de Dracena e da região dormiram mais tarde no domingo. Motivo: Ficaram de olho na telinha vendo o jogo decisivo para a classificação da Seleção Brasileira rumo a Olimpíada de Tóquio. E o Brasil venceu a Argentina por 3 a 0.

Como todo mundo sabe o Brasil é o atual campeão olímpico de futebol e dentre os campões, o dracenense Rodrigo Caio que joga hoje no Flamengo.

É PIQUE

No rol das aniversariantes, Juliana Zacarias. Ganha naturalmente as homenagens de praxe da família e amigas.

CRUZEIRO

Reginaldo Fontana, a esposa Lourdes e filhos vivenciaram momentos maravilhosos em torno de um cruzeiro, partindo de Santos com várias paradas por pontos turísticos, como o Rio de Janeiro, por exemplo.

Adoraram!

SOL E MAR

Ítalo de Souza, esposa Lais Colli Colleta e a filha Victória foram curtir férias em Porto Seguro, na Bahia. A viagem com os excelentes serviços da Luciano Turismo, de Dracena.

PARA REFLEXÃO

Enquanto há vida há esperança.

Eclesiastes 9.4