Em jogo que começou na noite de sexta-feira, 7, e só terminou no começo do sábado, na decisão da categoria livre do Futsal de Férias ‘Dr. Haroldo Deponte’, de Dracena, depois de empate no tempo normal por 3 a 3 contra a Bonanza Agronegócios/Estância MS/Amigos do Tato, o Supermercado São Benedito/Drogaria Total/Gráfica Muri venceu por 7 a 4, na prorrogação e sagrou-se campeão. Essa equipe terminou ainda com o goleiro David recebendo o troféu de goleiro menos vazado, por ter sofrido 16 gols e o jogador Pingo como o melhor jogador da competição.

O artilheiro do campeonato foi o Rafinha, da Bonanza Agronegócios/Estância MS/ Amigos do Tato, com 9 gols marcados. A Bonanza foi escolhida a far play da competição.

Antes da decisão do livre, aconteceu a final do sub-17, a equipe do Mi Sport Center/Play Car, de Junqueirópolis venceu por 8 a 4 o time do Peladeiros/Marcos Danner Pinturas FC e com essa vitória ergueu o troféu de campeão.

Além de ser campeã, o Mi Sport Center  ganhou os troféus de melhor jogador que foi o Kauan, Cauã Araújo como goleiro menos vazado,  Kaio recebeu o troféu de artilheiro e  levou ainda o troféu de equipe mais disciplinada.

Com essas duas finais, a Secretaria fechou com chave de ouro, o Futsal de Férias de Dracena de 2020, que teve na final uma grande festa no Dovilho Moura.