A atleta Lorrayne da Silva Garcia, de 16 anos, moradora do bairro Metrópole, da equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes de Dracena, treinada por Eliseu de Souza, está confirmada para correr os 100 metros rasos, no Campeonato Estadual do Paraná, que acontecerá no domingo, 23, em Maringá, no Paraná.

No ano passado, Lorrayne foi campeã estadual dos Jogos Infantis nos 100 metros, vice-campeã nos 200 metros nos Jogos Escolares de São Paulo, terceira colocada nos Jogos Regionais no revezamento 4×100 e campeã nos 100 metros em quase todas as etapas da Liga Regional de Atletismo.

Por ser a primeira competição do ano, o técnico Eliseu disse ontem ao JR, que a presença da Lorrayne no Paraná servirá como preparação para as demais competições deste ano.

Eliseu afirmou que ela está treinando de segunda a sábado, a partir das 18 horas no Centro Olímpico.

Lorrayne disse no final do ano que pretende ser campeã estadual, disputar o Campeonato Brasileiro e correr abaixo dos 12 segundos nos 100 metros, agora em 2020, apesar de entender que não será fácil, mas que treina para alcançar esses objetivos.