Obras no trecho urbano da SP-270 – Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente, irão alterar a dinâmica de tráfego temporariamente. De 13 a 20 de fevereiro, equipes da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, uma empresa do grupo Invepar, farão a manutenção de pavimento entre os km 556,1 e 555,8 na pista sentido Presidente Bernardes/Martinópolis (Leste).

 

Nestes dias, o tráfego será mantido apenas na faixa 1 (faixa da esquerda). No decorrer da intervenção, permanecerão interditados a faixa 2 (faixa da direita) e o acostamento. O local estará devidamente sinalizado e a recomendação ao motorista é de que mantenha os limites de velocidade estabelecidos pelas placas de orientação, especialmente no horário das 7h às 17h, período em que a movimentação de máquinas será intensa. Em caso de chuva, os serviços serão reprogramados.

 

“Tratam-se de obras de reparo profundo no pavimento, intervenção que exige maior tempo de atuação no local, em parceria com a ARTESP [Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo] e Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo, para que, em breve, condutores que circulam pelo trecho sejam beneficiados com estas melhorias”, afirma Luis Eduardo Oliveira, coordenador de Operações da CART.