Na segunda-feira, 10, de manhã, a Polícia Civil de Junqueirópolis, comandada pelo delegado Eliandro dos Santos, após investigações, prendeu dois jovens, um de 18 anos e o outro de 19, acusados de prática de crimes de extorsão e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, os dois indivíduos liderados por um adolescente que já está identificado, mediante ameaça de morte, subtraíram o veículo Logus, a carteira e o celular da vítima, sob a alegação de que a vítima estaria devendo a eles valores referentes a entorpecentes. Os autores levaram os três bens da vítima como pagamento do montante devido.

A vítima foi até a Delegacia de Polícia de Junqueirópolis e registrou os fatos.

A investigação da equipe do delegado Eliandro que instaurou inquérito policial e identificou os autores dos crimes foram reconhecidos pela vítima. O carro da vítima foi recuperado na casa do menor infrator.

Atendendo a solicitação do delegado, a Justiça decretou a prisão temporária dos indivíduos maiores de idade que ao serem presos negaram a prática dos delitos.

Os dois indivíduos seriam encaminhados à cadeia pública de Presidente Venceslau, onde devem ficar até o fim das investigações.