Ser campeão do Campeonato de Futsal de Férias de Dracena, organizado pela Secretaria de Esportes, um dos mais tradicionais da região, não é fácil em função do nível técnico altíssimo e investimento de algumas equipes. Campeão neste ano como técnico da equipe do Supermercado São Benedito/Drogaria Total/Gráfica Muri, Wellington Ferreira Leandro, o popular Tozin, disse que montou a equipe sem muito investimento financeiro, mas com o objetivo de ser campeão. Ele explica que foi campeão com 100% de aproveitamento e sem perder nenhum dos oito jogos até a final.

Tozin destaca que três fatores foram fundamentais para a conquista: a união, o comprometimento e a amizade do grupo. “Acreditei que seria campeão e agradeço o grupo de atletas que acreditou na minha ideologia, de que é possível compor uma equipe sem fazer investimento financeiro alto e sim com a união de todos”, comentou o técnico campeão.

Tozin ressaltou que este foi o primeiro título conquistado no futsal de férias dracenense após o terceiro lugar em 2019.