Wellington Ferreira Leandro, o Tozin, campeão invicto do Futsal de Férias de Dracena (Divulgação)

Ser campeão do Campeonato de Futsal de Férias de Dracena, organizado pela Secretaria de Esportes, um dos mais tradicionais da região, não é fácil em função do nível técnico altíssimo e investimento de algumas equipes. Campeão neste ano como técnico da equipe do Supermercado São Benedito/Drogaria Total/Gráfica Muri, Wellington Ferreira Leandro, o popular Tozin, disse que montou a equipe sem muito investimento financeiro, mas com o objetivo de ser campeão. Ele explica que foi campeão com 100% de aproveitamento e sem perder nenhum dos oito jogos até a final.

Tozin destaca que três fatores foram fundamentais para a conquista: a união, o comprometimento e a amizade do grupo. “Acreditei que seria campeão e agradeço o grupo de atletas que acreditou na minha ideologia, de que é possível compor uma equipe sem fazer investimento financeiro alto e sim com a união de todos”, comentou o técnico campeão.

Tozin ressaltou que este foi o primeiro título conquistado no futsal de férias dracenense após o terceiro lugar em 2019.