Método PediaSuit oferecido pela Avahu: ao paciente ganho no sentido das disfunções sensoriais (Divulgação)

Na terça-feira, 12, a Avahu – Associação de Valorização Humana recebeu a visita do governador do Distrito 4510, do Rotary Club, Marcos Antônio Carchedi e a esposa Mara, além de integrantes do clube de serviço na cidade.

Os visitantes foram recepcionados pelo presidente da entidade, Gelto Gevesier Nunes e demais participantes da diretoria.

O objetivo da visita foi a inauguração da Sala de Integração Sensorial, cuja estrutura foi doada pelo clube, através da presidente Mariza Buzinaro Scioli, que também faz parte da diretoria da Avahu.

A sala será importante na complementação do tratamento aos pacientes do Método PediaSuit, que tem um ganho no sentido das disfunções sensoriais.

O governador Carchedi, que é também presidente da APAE de Marília, ficou sensibilizado com tudo que viu na Avahu e revelou que poderá implantar alguns métodos observados aqui na entidade que preside.

Gelto Nunes informou que foram momentos de descontração, amizade e troca de conhecimentos de todos os importantes projetos que a Avahu vem desenvolvendo e os resultados dos atendimentos aos seus assistidos. “Ficou para todos, o sentimento de gratidão e reconhecimento pela conexão de amor e doação, pelo dar de si, sem pensar em si, o lema do Rotary”, comemorou Gelto Nunes.

Casal presidente do distrito 4510 do Rotary Club em visita à entidade dracenense (Divulgação)