Em audiência de custódia realizada na tarde de ontem, 13, no Fórum de Dracena, a Justiça decretou a Prisão Preventiva contra o homem de 26 anos, que agrediu a ex-amásia com uma cabeçada na boca, na quarta-feira a tarde em Ouro Verde.

A Polícia apurou que o agressor ainda tentou esganar a ex-amásia, mas foi impedido pela filha da vítima. Ele acabou sendo ferido com a golpes de faca no pescoço e nas costas e foi socorrido ao PAM de Dracena com lesões leves e após ser medicado. Ao ser liberado recebeu voz de prisão da Polícia Militar e foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Na Polícia Civil o autor foi autuado em flagrante por violência doméstica, pelo delegado Cleber Batista da DIG de Dracena, que responde pelo expediente na Delegacia de Polícia de Ouro Verde, em função das férias do delegado titular Mateus Videira da Silva.

Com a decisão de transformar a prisão em flagrante em preventiva, o autuado que saiu da cadeia no mês passado, foi recolhido pela equipe de escolta da Polícia Civil ao CDP de Pacaembu, onde vai ficar à disposição da Justiça.