Revelado nas escolinhas de base de Dracena, o goleiro dracenense Caio Cadevila Bolonhin, aos 24 anos, brilha neste ano no Monte Azul, líder do Campeonato Paulista da série A-2. Com 14 pontos ganhos em sete jogos, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota, mesmo número de pontos da Portuguesa Santista e São Bernardo.

O Monte Azul joga amanhã, 21, ás 15 horas, contra o Atibaia em casa, o adversário ocupa a sétima colocação com 8 pontos ganhos.

A série A-2 é o campeonato de segundo nível do futebol de São Paulo, tendo a frente somente o Campeonato Paulista da série A-1.

Sobre a campanha do Monte Azul nesta temporada, Caio disse que o time vem bem e está entrosado há muito tempo. Apesar do investimento ser bem mais baixo em relação as equipes maiores como o São Caetano e XV de Piracicaba. “Tenho tido uma sequência de jogos aqui e já tenho a confiança da torcida, do time, da diretoria e do presidente. São cinco anos em Monte Azul e adquiri essa confiança com o tempo. O time está bem e em grande campanha pois estamos liderando o campeonato e em busca do acesso para a série A-1”, comentou o goleiro.

Caio Bolonhin começou na carreira de goleiro aos 10 anos de idade jogando futebol nas escolinhas dos técnicos Moacir de Carvalho, Dozinho e Marquinhos. No futebol salão atuou pelo time do Isac, sagrando-se duas vezes campeão estadual. Jogou também no S.C. de Presidente Venceslau há anos atrás. No ano passado, foi vice-campeão da série A-3 pelo São Bernardo do Campo, onde também disputou a Copa Paulista. Antes passou pelo Rio Preto, Novorizontino, Comercial de Ribeirão Preto.