O sargento André Luís Stuchi que assumiu no mês passado o cargo de instrutor chefe do Tiro de Guerra estava em São Paulo até ontem, 19, à tarde participando do 1º Estágio de Atualização de Conhecimentos Militares. O estágio começou no dia 17, segunda-feira, e terminou ontem, sendo em dois locais, no Comando Militar do Sudeste e no 8º Batalhão de Polícia do Exército Brasileiro, da 2ª região militar do Estado.

Participaram todos os chefes da instrução  e os instrutores  dos 76  Tiros de Guerra do Estado de São Paulo.

A finalidade foi adquirir e padronizar conhecimentos a todos os subtenentes e sargentos dos Tiros de Guerras subordinados a 2ª região militar.

Segundo o sargento André Luís Stuchi, foram abordados vários assuntos, entre eles, seleção de jovens, recrutamento e  atividades militares durante o ano de instrução e visitas de orientação técnica.

Stuchi afirmou que o estágio foi muito proveitoso para os subtenentes e sargentos  que assumiram recentemente a função de chefes da instrução e instrutores, porque foram assuntos atinentes ao desempenho específico da função.

Sargento André Luís Stuchi, instrutor e chefe do Tiro de Guerra de Dracena, durante o estágio na capital paulista (Divulgação)