A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento, informa que os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) do município começam a ser entregues pelos Correios a partir desta quinta-feira (20) até o dia 12 de março.

De acordo com a Diretora de Receitas da Prefeitura, Matilde Lopes, neste ano serão distribuídos 23.462 carnês. Para este ano houve um reajuste de 4,31% de acordo com o Índice de Preços para o Consumidor Amplo (IPCA) de 2019.

Cada carnê possui as instruções para pagamento em bancos autorizados, Casas Lotéricas e correspondentes bancários. Ressaltando que pagamentos em bancos autorizados somente através de aplicativos.

Pagamentos em cota única terão um desconto de 10%, com vencimento em 16/03/2020. Para pagamentos parcelados em 10 vezes o vencimento da primeira parcela vence também em 16/03/2020. Quem não efetuar o pagamento na data correta terá multa de 0,30% ao dia, alcançando no máximo 10% e juros de mora de 1% ao mês ou fração de mês.

Quem não receber o carnê em casa pode emitir a segunda via através do site www.dracena.sp.gov.br clicando no ícone “IPTU ON LINE”.