O governador João Doria entrega nesta quinta-feira (20), às 11h15, em Presidente Prudente, novos serviços e equipamentos no Hospital Regional, incluindo leitos de UTI e ressonância magnética. Será realizada também a liberação de recursos para a instalação do restaurante Bom Prato e o descerramento da placa do Centro de Convivência do Idoso de Mirante do Paranapanema.

A agenda dele foi informada na tarde de ontem, 19, ao Jornal e Portal Regional.

Doria entrega o diagnóstico para a regularização fundiária de três áreas rurais de Pracinha e assina a autorização de convênio para a regularização urbana e rural de Caiuá e Caiabu.

Em Flora Rica, às 14h10, será inaugurada mais uma unidade do Programa Creche Escola, a EMEI Professora Olga Assumpção Lima Emboava, com capacidade para atender 150 crianças.

Já em Adamantina, às 15h20, Doria entrega a nova sede da Delegacia Seccional, que proporcionará melhores condições de trabalho aos policiais e de atendimento à população. Ainda serão descerradas as placas do Centro de Convivência do Idoso de Iacri e das obras de canalização do Parque dos Pioneiros.