Os alunos do Colégio Objetivo de Dracena fizeram a primeira entrega das cartelas de remédio vazias, lacres, tampinhas e pilhas de 2020.

A parceria entre o Colégio, o Rotary Club Dracena e Imperial vem colhendo bons frutos e ajudando a preservar o meio ambiente.

O trabalho de conscientização é de extrema importância, por isso o Objetivo desenvolve projetos que contribuem para a defesa do meio ambiente.

Esta semana foram entregues os materiais recolhidos das campanhas permanentes: Lacres que são entregues para o Rotary para aquisição de cadeiras de rodas, tampinhas plásticas para a “Tampinha Animal” que ajuda as ONGs de proteção de animais, cartelas de medicamentos vazias para a “Rede Amor e Esperança” que apoia crianças com câncer e as pilhas que foram entregues a empresa Bioffaro, que trabalha com reciclagem.

“As arrecadações continuam e quem quiser ajudar é só encaminhá-las ao Colégio. Juntos por um Planeta saudável”, ressalta a direção da escola. (Com informações assessoria de imprensa/Colégio Objetivo)

Representante de empresa de reciclagem e alunos durante o recolhimento de pilhas (Ass. Objetivo)