Profissionais da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública de Dracena participaram da 385ª Plenária Ordinária do CONSEMA (Conselho Estadual de Meio Ambiente), realizada em São Paulo (SP).

O município foi representando pelo Interlocutor do PMVA (Programa Município Verde Azul) em Dracena, Jean Carlos Silva Finotto, o Engenheiro Agronômo Jairo Corrêa Augusto da Silva e o Estagiário de Agronomia Gustavo Herold.

Os assuntos da pauta do CONSEMA foram relativos a despoluição da Bacia do Rio Pinheiro da Grande São Paulo, apresentação sobre as diretrizes e atuações do Comitê de Integração de Resíduos Sólidos e invasão de terras indígenas com desmatamento do Parque do Jaraguá.

No período da tarde, os participantes estiveram no plantão Tira-Dúvidas sobre as diretivas do PMVA tratando de assuntos relativos ao meio ambiente do Município.

Na oportunidade, os dracenenses presentearam o Secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, e os Coordenadores do PMVA José Walter Figueiredo Silva e Carlos Rodrigues com o Hidromel e mel de abelha produzidos pela UNESP de Dracena.