O plantão da equipe de engenharia da CDHU e Prefeitura, concluiu o atendimento aos contemplados das casas do Residencial das Américas, sobre apontamentos de necessidades de reparos nas edificações, com número estimado de reclamações aos demais conjuntos entregues pela companhia. Durante o serviço foram relatados os problemas detectados pelos moradores na quarta-feira, 22, quinta-feira, 23 e sexta-feira 24.

Com escritório provisório instalado na Rua Haiti, número 64, o atendimento foi feito pelo técnico de obras da CDHU, Vitor Marcondes, com reforço do líder de obras da CDHU Flávio Faria e do gerente de obras Nelson Tanaka, e equipe de engenharia da Prefeitura, para atender a demanda dos moradores do conjunto que apresentaram os questionamentos dos moradores sobre a edificação de suas casas.

Após a elaboração do boletim de atendimento com os endereços atendidos e encaminhados à empresa Sanches & Aquino Construtora Ltda para a realização dos devidos reparos, a CDHU enviou ao prefeito Hélio Furini, que tem se preocupado com o bem-estar dos moradores em suas novas residências, o número de atendimento que somou ao todo 28 apontamentos individuais dos 202 contemplados.

Os relatórios enviados pelos responsáveis na fiscalização feita pela CDHU estiveram em sua maioria pequenos reparos nas partes hidráulica e elétrica, vazamento em telhados, sistema de água quente, entre outras necessidades de reparos que estão sendo realizados pela construtora. Contudo, foi deixado claro pelos fiscais que caso surjam outros apontamentos por parte dos moradores, estes deverão apresentar as reclamações no balcão de atendimento da Prefeitura de Junqueirópolis. As reclamações serão comunicadas ao setor competente para as devidas providências.

O relatório foi enviado no final do mês de janeiro, pelo engenheiro Flavio Henrique Faria, Líder de Núcleo de Obras da CDHU, dando conta de que durante o período de atendimento do plantão, das 202 casas, apenas os contemplados de 28 residências fizeram apontamento para reparos em seus endereços. (Com informações/Prefeitura de Junqueirópolis)