A equipe do Dracena Tempersul Intelli terminou sua participação na Laranjeiras Cup 2020, em Laranjeiras do Sul/PR, na quarta colocação, com um empate e duas derrotas. O empate foi conquistado frente ao time da casa, o Operário Laranjeiras, por 3 a 3. O destaque do confronto foi o pivô Vitinho, autor dos três gols dracenenses.

Nos outros duelos, frente ao Tubarão (SC) e ao Foz Cataratas (PR), a equipe sentiu a falta de ritmo de jogo e o estágio inicial de preparação e foi superada por 3 a 0 e 9 a 2, respectivamente. Os gols do Dracena foram marcados por Vitinho e Darío.

Para o técnico Bruno Silva, “o saldo da Laranjeiras Cup é muito positiva. Sabíamos das dificuldades por termos começado os trabalhos depois dos adversários da Liga (Tubarão e Foz Cataratas) que estavam aqui, mas aceitamos o desafio com o intuito de competir e buscar a evolução. Isso foi feito”, disse. “Houve uma oscilação natural de começo de trabalho. Temos que seguir aprendendo, evoluindo, fazendo os testes que a equipe precisa”, completou.

Desde ontem, 2, na pré-temporada estava marcado amistoso frente ao CAD Guarapuava, no ginásio Joaquinzão, casa do adversário, a partir das 20h30.

Vitinho (JULIAM NAZARÉ – CORREIO DO POVO DO PARANÁ)