PROJETO GURI: MATRÍCULAS ABERTAS

Foi prorrogado o período de matrícula nos polos de ensino localizados no interior e litoral paulista. São mais de 30 opções de cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos incompletos. Interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, 6. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento musical ou realizar testes. O Polo Guri em Tupi Paulista funciona na Rua México, 63. O telefone é (18) 99669 2019.

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES

Professores do Colégio Objetivo de Tupi Paulista irão se reunir no dia 7 de março para a primeira reunião de pais e mestres do ano letivo de 2020. A diretora do Colégio é a professora Terezinha Morante Fernandes.

LEMBRETE IPTU

Os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020 da Prefeitura de Tupi Paulista poderão pagar o imposto em cota única com 5% de desconto ou parcelado em até dez vezes. O pagamento único ou parcelado vence na próxima terça-feira dia 10 de março.

CHÁ BENEFICENTE

O tradicional chá beneficente em prol da Casa de Apoio ao Idoso será neste domingo, 8, no salão social paroquial – CESPA, a partir das 14h. A Casa de Apoio ao Idoso-Meca conta com a presença de toda a comunidade tupiense e da região para poder continuar a atender os 17 idosos assistidos pela Casa de Apoio. O convite custa R$ 20 e crianças acima de 8 anos pagarão ingressos. O trabalho da entidade é totalmente voluntário e para ajudar e fazer doações basta ligar nos telefones 3851-4331 ou celular 99708-6253.