Os Professores Doutores Fábio Erminio Mingatto e Sirlei Maestá, Diretor e Vice-Diretora, respectivamente, da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas da Unesp – Câmpus de Dracena participaram de reunião com o Deputado Estadual Mauro Bragato na tarde desta segunda-feira, 09/03/2020.

O Deputado reafirmou sua intenção em fortalecer o ensino superior público de toda a região. Na ocasião os Diretores aproveitaram para agradecer a indicação de emenda parlamentar para a construção de uma quadra poliesportiva por parte do Deputado.

Os representantes da FCAT também apresentaram algumas necessidades do Câmpus, como a construção de um “Laboratório de Tecnologia de Biocombustíveis e Bioenergia” e um “Abatedouro de Ovinos e Caprinos”. Ambos os pedidos irão atender às demandas dos Cursos de Engenharia Agronômica e Zootecnia e possibilitarão a realização de pesquisas relacionadas aos temas, além de beneficiar a comunidade de produtores regionais.

Também participou da reunião o Professor Doutor Paulo Figueiredo, ex-diretor do Câmpus e um dos articuladores da emenda referente à quadra poliesportiva.