Hoje (10) tem exibição gratuita do filme “O Estranho que Nós Amamos”, às 19h, na Biblioteca Municipal. A ação abre a grade de programação do programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som, uma conquista da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo, e que leva às cidades filmes, oficinas práticas e palestras para todas as faixas etárias, visando a construção de novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial.

O programa ainda apresentará mais três filmes em Dracena agora em março, todos da premiada cineasta, roteirista, produtora e atriz Sofia Coppola, em homenagem ao mês das mulheres.

São eles: Bling Ring – A Gangue de Hollywood, que será exibido na quinta-feira, dia 12; Encontros e Desencontros, no dia 26/03; e Um Lugar Qualquer, no dia 30/03. As sessões têm início sempre às 19h e serão todas na Biblioteca Municipal (Av. José Bonifácio, n.º 950 – esquina com a Rua Maracaju).