HOMENAGENS

Ainda na segunda-feira, enquanto a Câmara Municipal homenageava voluntárias de entidades e clubes de serviços da cidade, o departamento do curso de Ciências Contábeis, da Faculdade Reges de Dracena fazia emocionante homenagem para alunas e professoras.

CHURRASCO

O Clube das Acácias da Loja Maçônica Patriarca da Independência realiza neste sábado, 14, churrasco beneficente no salão de festas dos vicentinos. Começa a partir das 19 horas, Participem!

É PIQUE

Hoje é dia de parabéns pra você em Ouro Verde. Quem comemora aniversário é Alessandra Matias.

FESTIVA

Marisa Scioli, presidente do Rotary Club de Dracena comandou ontem, reunião festiva em torno do Dia Internacional da Mulher. Presenças de rotarianas e senhoras da Casa da Amizade que foram homenageadas.

FRISSON

Embora a eleição para a presidência do Senado só correrá em fevereiro a notícia que rola é que já tem políticos mexendo os pauzinhos nas articulações.

VIVAS

Hoje, o dia pra lá de especial para o empresário Irani Vazzoller (Gaúcho). Ele comemora aniversário.

SHOW

Almir Sater que já fez shows em Dracena deverá se apresentar em Presidente Prudente para um público considerável no dia 30 de abril, no IBC Centro de Eventos.

CONTO MAIS

Ainda sobre o Dia Internacional da Mulher realizada na Reges pelo curso superior de Ciências Contábeis, a gente conta tintim por tintim na próxima edição.

FALE CONOSCO

Para assuntos inéditos ou publicidade na coluna fale conosco. Valdomiro Nunes – Facebook, email valdomironunes@uol.com.b ou ainda pelo contato do www.valdomironunes.com.br

PARA REFLEXÃO

Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.

I Tim 2.4