É PIQUE

No rol das aniversariantes de hoje, Thaisi Cherve. Ganha naturalmente o carinho da família e as felicitações das amigas.

HOMENAGEM

Graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Reges de Dracena, onde também fez sua pós-graduação, Luciana Dias Manoel, que responde por cargo dos mais importantes  em  grupo conhecidíssimo na região, foi a homenageada  pela Reges,  através do Departamento de Contábeis, recebendo diploma e flores. Tudo aconteceu durante evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher realizado na segunda-feira, no auditório do bloco I da instituição de ensino.

SOM NA CAIXA

Outro ponto alto das comemorações na Reges foi a apresentação de um grupo de músicos que cursa  Contábeis. Mesmo com pouco tempo de ensaio o grupo arrasou.

PALESTRA

Outro ponto alto nas homenagens pelo Dia Internacional da Mulher, a palestra da professora de Educação Física Sara Bortolatto.  Ela com sua capacidade de comunicação deu dicas importantes para ser utilizadas por todos no cotidiano para se prevenir contra dores incômodas. Agradou de A a Z.

NOMES

Coube ao professor Sérgio Cardoso a entrega do diploma e flores para Luciana Dias Manoel. Já o professor Rafael Rubira entregou flores para a palestrante Sara Bortolatto. Conduziu o evento a professora Andrea Ubeda.

CONVITE

O sábado vai ser bem especial para boa parcela da comunidade, que além de participar de momentos agradáveis durante o churrasco beneficente tem com isso a possibilidade de ajudar. Estamos falando do evento do Clube das Acácias da Loja Maçônica Patriarca da Independência que acontece neste sábado, no salão dos vicentinos. Começa às 19horas.

MISSA

Todo dia 10 de cada mês acontece celebração da missa Votiva à Santa Filomena, na capela São Cristóvão com distribuição do óleo e do cordão de Santa Filomena. Todos estão convidados.

PARA REFLEXÃO

Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e ele agirá.

Salmo 37.5