Normalmente por ser a primeira partida e mesmo em amistoso o nervosismo é o principal adversário de uma equipe. Mas não foi isso que as meninas com idade de 12 a 17 anos, da equipe de Futsal Feminino de base de Dracena do projeto da Secretaria Municipal de Esportes, que tem como técnico o professor Fabiano Almeida e os auxiliares Ailton e Silvia, fizeram no primeiro amistoso após os treinamentos que fazem na quadra da escola Luiza Ribeiro.

Elas jogaram no domingo em Santa Mercedes contra as donas da casa e foram muito bem ganhando o jogo por 6 a 4.

Os gols de Dracena foram marcados por Thaiemy (3), Maria Clara, Camila e Débora. O professor Fabiano começou a partida com a Valentina,  Débora, Heloisa, Nayara e Thaiemy. Participaram ainda a Maria Clara, Camila, Tauany, Monize, Tânia, Flávia, Mirela, Maria Clara e Rondina.

O técnico Fabiano tem no elenco 18 jogadoras. Durante a partida as meninas mostraram bom posicionamento, trabalharam com eficiência, fizeram forte marcação para sair com a segunda bola, acertaram nos passes e nas jogadas que são ministradas nos treinamentos, jogaram com calma e paciência souberam fazer os gols e conquistaram essa linda vitória.

Essa equipe que foi montada pelo professor Fabiano Almeida treina as terças e quintas-feiras,  das 18h30 às 20 horas na escola Luiza Rossa Ribeiro.