PALESTRA

O CEO da Coimma, Paulo Dancieri Filho ministra palestra em importante evento em São Paulo. Dias 25 e 26 deste mês.

VIVAS

No rol das aniversariantes, Fátima Dancieri, um exemplo na comunidade com seu trabalho voluntário de anos a fio. Claro que ganha as homenagens dos amigos e família.

TALHERES

Sábado, 21, a partir das 19 horas, a sede social da Adec abre suas portas para jantar beneficente. Em prol da Adec e da Associação São Francisco de Assis que indubitavelmente  faz um trabalho digno dos melhores elogios em Dracena.

PEDAIS

Coragem, ousadia, falta de informação ou imprudência. O fato que dia desse um ciclista passou o farol vermelho na maior tranquilidade em uma movimentada rua da cidade.

AUTORIDADES

O prefeito Juliano Bertolini, o presidente da Câmara Municipal, Milton Polon, os vereadores Cláudio José, Victor Palhares e Rodrigo Castilho estiveram prestigiando a cerimônia de apresentação dos novos atiradores do Tiro de Guerra local. Anfitrião o sargento André Stuchi.

EXULTANTE

O presidente da Loja Maçônica Patriarca da Independência, Luciano Gerlin e sua esposa Thaisa, presidente do Clube das Acácias estão radiantes e têm motivos para tal. O churrasco beneficente em prol da Casa da Criança foi sucesso absoluto.

FESTA DA MISERICÓRDIA

A SIM promove por anos a fio a Festa da Misericórdia. Esta edição acontece dias 18 e 19 de abril, no Centro de Evangelização Mãe da Divina Misericórdia em Dracena.

PARA REFLEXÃO

O temor ao Senhor é uma Glória.

Eclesiástico 1.11