SAÚDE

Quem não para de jeito nenhum neste momento de crise são os profissionais da saúde. Vamos rezar e torcer por eles.

FRASE

Disse o padre Fábio de Melo: “Pai, não sei por quantas lutas eu passarei, mas eu sei que em todas elas tu estarás comigo”.

RADIANTE

A atleta dracenense Fátima Pereira Vieira é só alegria e tem motivos de sobra para tal. Ela ganhou corrida em sua categoria realizada em Tarabai. Boa!

COMPANHEIROS

O Rotary também está suspendendo suas reuniões. Por conta do novo coronavírus. Todo cuidado é pouco, né.

ENDEREÇO

Avenida Presidente Vargas, esquina com a Princesa Isabel, este o endereço da Padoca, Padaria & Cia, em Dracena. Veja as novidades em pães e confeitaria, além do atendimento bem especial.

ARRASTÃO

Jovens Demolay, capítulo da Alta Paulista 1091 com atiradores do Tiro de Guerra, interactianos, rotaractianos e a galera do Léo Clube fizeram o arrastão solidário em vários bairros da cidade arrecadando alimentos. Que serão endereçados para entidades e famílias carentes da comunidade. Belo exemplo, moçada!

ALÔ

Amigos e familiares de Dracena mandam mensagens e ligam para a dracenense Mila Linjardi, em São Paulo. Ela é médica e está de aniversário.

NAMORO

Durante esta semana vários sites comentam que a modelo Yasmin Brunet, 31 anos, após terminar seu casamento circula agora com o surfista Gabriel Medina. O amor é lindo!

BACALHOADA

Em razão do novo coronavírus, o Rotary Club de Presidente Prudente Sul cancela a 27º edição da bacalhoada, que aconteceria em abril.

PARA REFLEXÃO

Bem-aventurados os que observam o direito, os que praticam a justiça em todos os tempos.

Salmo 106.3