Na sexta-feira, 13, em Adamantina, antes da decisão da Copa de Futsal de Férias daquela cidade, o público presente assistiu a partida de jogadores máster de Adamantina contra Mirandópolis.

A seleção máster de Adamantina contou com os ex-jogadores da Transouza Futsal e do Dracena Futsal, que fizeram história no futsal dracenense e adamantinense.

Jogaram a partida por Adamantina, os ex-jogadores Cuti, Alemão, Ademir, o goleiro Yógui e  Clapis, que defenderam a Transouza e o fixo Wagner Bahia, ex-Dracena Futsal, que hoje mora em Guarulhos, onde é treinador na Universidade Santa Marcelina e trabalha na empresa Organização de Procura de Órgãos (OPO).

Neste amistoso o Máster de Adamantina venceu Mirandópolis por 7 a 3, com gols de Bahia, Alemão, Pity, Marquinhos Japonês, Betinho, Catum e  Bechara, entre outros.

Nesta partida estavam presentes os familiares do ex-treinador de Futsal, Antonio Libarino, o Bassan, que faleceu em janeiro deste ano e foi homenageado.

Na homenagem o ex-jogador Edu Dracena e o zagueiro Rodrigo Caio gravaram um vídeo que foi mostrado em um telão, onde falaram da história de Bassan, na vida deles.

Também estava presente o Ivan da Mutuária Dracenense que foi um dos incentivadores do futsal em Dracena.

O ex-jogador Wagner Bahia disse ao JR que foi um prazer muito grande participar do jogo e rever e jogar novamente com o Alemão e o Cuti, pois jogou com eles em Marília em 1998 e também com os jogadores Clapis, Ademir Yogue, Vanusa Leonel, Edson, Betinho, Marquinhos Japonês, Pity o Ivan da Mutuária. Ele também se disse feliz por estar presente na homenagem póstuma ao Bassan,  uma lenda do futsal do interior paulista.

Ronaldo Dutra, o popular Tuiuiu, secretario de esportes de Adamantina, afirmou que o amistoso de máster foi bacana e a  noite maravilhosa, na grande final da Copa de Futsal de Férias de Adamantina, que estava com o ginásio lotado.

Familiares do ex-técnico falecido Bassan e a homenagem feita a ele